terça-feira, 16 de junho de 2009

Abertas inscrições para o concurso da SEMAR

Fonte: Semar

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), para o preenchimento de sete vagas para o cargo de agente superior de serviços nas especialidades em Meio Ambiente para Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Ciências Biológicas. A SEMAR está disponibilizando as vagas para as cidades de Bom Jesus, Parnaíba e Teresina.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através do Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (NUCEPE). As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho, conforme as informações contidas no edital que está disponível no site www.uespi.br/nucepe e/ou www.semar.pi.gov.br.
De acordo com o edital do concurso, as provas devem acontecer no dia 19 de julho de 2009, em locais e horários divulgados pelo núcleo.

A remuneração inicial para o cargo de Agente Superior de Serviços é de R$ 844,00, correspondente ao vencimento da classe e referência inicial do cargo, conforme Lei Complementar nº 038 de 24 de Março de 2004, além do vencimento será paga a gratificação de produtividade de fiscalização ambiental no valor de R$ 1.500,00, estabelecido pelo art. 5º, parágrafo único, da Lei nº 5.481, de 10 de agosto de 2005. A carga horária mínima semanal será de 30 horas.

Mais informações: Assessoria de Comunicação/SEMAR
9991-1528

Nenhum comentário:

Postar um comentário